sexta-feira, 21 de novembro de 2014

[GAMEMODE] HomeStreet RPG V2.5

Bom, vamos lá !
Essa gm eu codei por 4 mêses e nesse tempo removi vários bugs, coloquei mais orgs e uma interface bonita. Estou postando ela
pelo motivo de terem postado na Net sem a minha permissão e ainda pegaram e tiraram meus créditos, Abaixo estará algumas coisas
sobre a gm.
Atenção: Essa GM foi editada somente por Eu & ThePrei, mais ninguém.

Sobre a GM:

Sistema de Concessionaria.
Anti-Rapid Fire e Anti- Auto c Bug.
Sistema de +5 minutos de cadeia ao fazer DM na cadeia.
Sistema de Cadeia ao usar sniper de perto.
Sistema de /esc para reportar quando alguém está de esc.
41 Organizações.
Guerra no morro.
Sistema de eventos feito por EU (MooP) e Rafinha (ThePrei).
Bug do servidor reiniciar pelo /mudarnick corrigido.
Bug de dinheiro corrigido.
Sistema de rádios.
Interface Nova e estilosa.
Entre outros.

Obs: Não retire meus créditos, caso for coda nela coloque " Scripter Atual: SEU NOME "


Algumas Prints:





Download 4shared:


Download Mediafire:




1 comentários:

Anônimo disse...

O LINK DE DOWNLOAD, NÃOO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO!

Postar um comentário