[FilterScript] Banimento
Bom pessoal, hoje trago um sistema de banimento mais avançado do que esses que tem em todo servidor devido a quase todos serem feitos da mesma base.
Informações:
-Agora Você pode banir todos os jogadores para o tempo que você quiser.
-Jogadores Também pode ser banidos de acordo com horas e minutos.
-IP Do jogador também é banido quando um jogador é banido in-game prevenção Multi-Contábil.
-Agora Com um recurso de log Un-Ban, que mostra os jogadores que foram desbanidos e por quem ele foi desbanido (esse recurso também pode ser acessado através de jogo).
-Funciona Com diferentes GMT hora e os minutos também.
-Funciona com precisão em ano bissexto e na mudança de ano e a cada mês.
-In-game tambem contem um sistema usando caixas de diálogo de visualização e facilidade para que possamos tirar o ban via caixas de diálogo também. (NOVO !!)
-Criação automatica de arquivos nomeados como unban_log.txt e BannedPlayers.txt que armazena informações sobre as memorizações. (NOVO !!)
Necessário:
- VocÊ precisa da Include [TimeStampToDate.inc] para usar o sistema de ban, você pode encontra-lá clicando aqui.
- É necessario você criar as pastas "Bans" e IP" dentro da pasta scriptfiles.
Comandos:
/ban id [duração em dias] e motivo
/banm id horas minutos e motivo
/log mostra todos os players desbanido em uma caixa de dialog.
/banperm id motivo (banir permanente)
/removeban nome do player (você precisa colocar o nick igualzinho ao que o player usava)
/showbans mostra uma lista de players banidos
/showbaninfo nome do player (mostra as informações especificas do banimento de um tal player)
Configurações:
#define GMT_H 0 // Define as horas do banimento deixe no 0.
#define GMT_M 0 // Define os minutos deixe no 0 também.
Créditos:
Zeus - Por codar
YSI - Pelo sscanf2 e YSI/ini
Zeex - pelo Zcmd
Jochemd - Pelo TimeStampToDate.inc
Shacky - pelo fcreate e fdeleteline stocks.
ATENÇÃO
Essa Filterscript está em inglês caso apareça alguma mensagem que você não entenda, venha ao chat da Familia Samp ou uso o tradutor do Google.
0 comentários:
Postar um comentário