[Tutorial] Sistema de Blindagem
Bom, primeiramente gostaria de começar avisando que é um tutorial bem explicativo e esse é um sistema bem fácil de se fazer. Preste bastante atenção e siga passo a passo.
Primeiro iremos necessitar de uma variavel booleanea com um parametro de veiculo 'MAX_VEHICLES'
Vale lembrar que isto e no começo do GameMode/FilterScript.
Code: http://pastebin.com/efnLfJ0y
Agora o principal do sistema e que o veiculo não seja danificado .
Em meu ponto de vista pode-se fazer de varias maneiras , usando uma Callback ja original do sa-mp ou usar um settimer . Recomendo com callback.
Callback do sa-mp de getar danos no veiculo chamada 'OnVehicleDamageStatusUpdate'.
Vale lembrar que isto e no começo do GameMode/FilterScript.
Code: http://pastebin.com/efnLfJ0y
Agora ao iniciar o GameMode/FilterScript iremos setar todos os veiculos.
Em meu ponto de vista pode-se fazer de varias maneiras , usando uma Callback ja original do sa-mp ou usar um settimer . Recomendo com callback.
Callback do sa-mp de getar danos no veiculo chamada 'OnVehicleDamageStatusUpdate'.
Vou mostrar com a callback do sa-mp .
Essa e a base do seu sistema , vale lembrar para os noobs (Novatos) esse sistema de blindagem não é do jogador e sim do veiculo .
Vou demostrar como faz um basico comando de blindar o veiculo.
E por final o code completo.
Sucesso para você e seu servidor.
Créditos:
Don_Speed
Familia Samp: Postagem
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